Prefeito Walace conhece projeto de assessoramento técnico e deve formalizar parceria institucional

|

Um passo importante foi dado para implementação de inovações na gestão pública para o município de Icatu.

O prefeito Walace Azevedo esteve no Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Programas Estratégicos (SEPE).

O gestor conheceu minuciosamente o Projeto de Assessoramento Técnico aos Municípios, desenvolvido pela SEPE e IMESC. O projeto objetiva um plano de Estratégia e Inovação da Gestão de Políticas Públicas na administração municipal.

Na avaliação do prefeito, o plano vai de encontro com as metas de administração da gestão. “Foi salutar a reunião que tivemos, queremos implantar em nossa cidade os avanços e ações do IMESC, assim vamos modernizar e avançar nas políticas públicas para todos os munícipes”, pontuou.