CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 29/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, HABITAÇÃO E TRÂNSITO Prefeitura inaugura Escola Municipal, Terminal Hidroviário e Unidade Básica de Saúde em Icatu

Prefeitura inaugura Escola Municipal, Terminal Hidroviário e Unidade Básica de Saúde em Icatu

Em mais uma ação visando o desenvolvimento de Icatu, o prefeito Walace Azevedo inaugurou o Terminal Hidroviário e a Unidade Básica de Saúde Justino Bonifácio da Silva em Jussatuba e a Escola Municipal Jerônimo de Albuquerque no povoado Ribeira. Esse é um trabalho contínuo que está sendo realizado pela Prefeitura de Icatu.

A Escola Municipal Jerônimo de Albuquerque, no povoado Ribeira, contou com reforma e ampliação, contribuindo para o conforto dos jovens icatuenses que vão utilizar o espaço.

Já o Terminal Hidroviário vai trazer ainda mais segurança aos pescadores, além de incentivar o turismo e desenvolver a economia local.

A Unidade Básica de Saúde Justino Bonifácio da Silva foi totalmente reformada para atender com mais conforto os pacientes do povoado e de regiões vizinhas.

"Estamos buscando sempre as ações que vão impactar positivamente na vida dos icatueses. O nosso trabalho não vai parar, ainda neste mês vamos inaugurar mais obras preparadas para a nossa cidade", afirmou o prefeito Walace Azevedo.

#Obra 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, HABITAÇÃO E TRÂNSITO Prefeitura inicia recapeamento asfáltico em ruas da sede de Icatu

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico em ruas da sede de Icatu

A Prefeitura de Icatu, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Sinfra), iniciou o recapeamento asfáltico na sede de Icatu nesta sexta-feira (17). As obras foram iniciadas nas ruas Lourival Diniz e na rua Barão do Rio Branco. Ao todo, serão mais de 3 km recapeados.

O prefeito Walace Azevedo explicou que as obras de recapeamento têm como objetivo recuperar e conservar a malha viária do município, o que proporciona à população melhores condições de trafegabilidade e segurança. "Estamos investindo na infraestrutura e fazendo obras por toda Icatu, isso gera cada vez mais emprego e movimentação na economia local", disse o gestor.

Além das ruas Lourival Diniz e Barão do Rio Branco, fazem parte do cronograma de trabalho as ruas Duque de Caxias, Cel. Brício de Araújo, Hilário Ribeiro, rua do Campo, rua da Fonte de Ló, rua Adalberto Lima e a rua do contorno do Mercado Municipal.

www.icatu.ma.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 16:37:57