Prefeitura lança cartão do servidor municipal

|

Na última quinta-feira (26/08), foi realizado o lançamento do Cartão do Servidor pela Prefeitura de Icatu. Na presença de empresários, vereadores e moradores, o prefeito de Icatu, Walace Azevedo, apresentou as vantagens da implantação do cartão, para a economia e comércio local, que através da antecipação de até 40% do salário, dará poder de compra aos milhares de servidores públicos municipais.

“Nós estamos entregando a todos os servidores um cartão com antecipação do seus respectivos salários para efetuar compras dentro do município de Icatu. O nosso objetivo é proporcionar mais poder aquisitivo de bens e serviços, incentivar o comércio icatuense e trazer desenvolvimento para a economia local. A prefeitura assumirá o compromisso de manter tudo isso em dia. O mais importante é a valorização do funcionário público”, explica Walace.

Os empresários têm a garantia de que vão receber o dinheiro das compras realizadas nos cartões, pois o desconto será na folha de pagamento e toda a parte burocrática será administrada pela Prefeitura junto com a empresa contratada, fazendo circular mais de R$ 02 milhões no comércio local.

“Nós já atendemos diversas prefeituras pelo país e, agora, a Prefeitura de Icatu é nossa cliente. É um grande benefício para a população, e a gente espera fazer um grande trabalho em Icatu”, explica Agamenon Weba, diretor da Rom Card.

“É uma brilhante ideia, veio em boa hora. A ver que muitos estabelecimentos se instalaram na cidade, e isso é fruto da cidade que está crescendo, mas o pequeno comerciante precisava de um incentivo. Essa iniciativa eu quero parabenizar e tenho certeza que vai fomentar a economia da cidade. Com certeza, todo comerciante que ama a sua empresa tem que parabenizar por essa iniciativa”, reforça Fábio Totó, empresário.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Últimas notícias

Tamanho da Fonte
Cor de Contraste