Prefeitura lança cartão do servidor municipal

|

Na última quinta-feira (26/08), foi realizado o lançamento do Cartão do Servidor pela Prefeitura de Icatu. Na presença de empresários, vereadores e moradores, o prefeito de Icatu, Walace Azevedo, apresentou as vantagens da implantação do cartão, para a economia e comércio local, que através da antecipação de até 40% do salário, dará poder de compra aos milhares de servidores públicos municipais.

“Nós estamos entregando a todos os servidores um cartão com antecipação do seus respectivos salários para efetuar compras dentro do município de Icatu. O nosso objetivo é proporcionar mais poder aquisitivo de bens e serviços, incentivar o comércio icatuense e trazer desenvolvimento para a economia local. A prefeitura assumirá o compromisso de manter tudo isso em dia. O mais importante é a valorização do funcionário público”, explica Walace.

Os empresários têm a garantia de que vão receber o dinheiro das compras realizadas nos cartões, pois o desconto será na folha de pagamento e toda a parte burocrática será administrada pela Prefeitura junto com a empresa contratada, fazendo circular mais de R$ 02 milhões no comércio local.

“Nós já atendemos diversas prefeituras pelo país e, agora, a Prefeitura de Icatu é nossa cliente. É um grande benefício para a população, e a gente espera fazer um grande trabalho em Icatu”, explica Agamenon Weba, diretor da Rom Card.

“É uma brilhante ideia, veio em boa hora. A ver que muitos estabelecimentos se instalaram na cidade, e isso é fruto da cidade que está crescendo, mas o pequeno comerciante precisava de um incentivo. Essa iniciativa eu quero parabenizar e tenho certeza que vai fomentar a economia da cidade. Com certeza, todo comerciante que ama a sua empresa tem que parabenizar por essa iniciativa”, reforça Fábio Totó, empresário.