Cidadania

Inauguração da Praça João Caburé no Povoado Baiacui Publicada em 25/10/2017 02:31:51

Ás 17:00, o Prefeito Dunga e autoridades estiveram juntos em solenidade de inauguração da Praça do Povoado Baiacui, a praça recebeu o nome João Caburé, em homenagem ao seu pai e Ex-Prefeito Caburé, homem simples e de pés no chão que deixou seu legado na politica da cidade de Icatu.

O Prefeito falou da importância de entregar a Praça aos moradores, "Essa obra é um antigo anseio da população local que a Administração vem concretizar e vem demonstrar o respeito e o cuidado que tem com a população do Povoado Baiacui" ressaltou ele.

Logo após a cerimônia houve um culto em ação de graças e apresentação cultural gospel finalizando o evento.