Saúde

Reinauguração do Posto de Saúde no Povoado Salgado Publicada em 28/09/2017 21:26:47

Dar saúde com dignidade para a população tem sido umas das prioridades na gestão do Prefeito Dunga em Icatu. Nesse sentido, mais um povoado foi beneficiado com a reinauguração de um posto de saúde no ultimo dia 27 de Setembro de 2017. Na solenidade fizeram presentes a Primeira Dama do município Eudacir Ribeiro Gonçalves, o Vice Prefeito Zizinho, o Secretario de Saúde Zózimo Paulino, vereadores, secretários, profissionais da saúde e a população que fizeram questão de acompanhar a entrega.

O secretário da Saúde, Zózimo Paulino, comemorou a inauguração de mais uma Unidade de Saúde no Município. “É um momento de grande alegria para todos nós, pois estamos consolidando nossa luta em fazer um atendimento em saúde pública cada vez melhor para a população icatuense.”

O posto de saúde do Povoado Salgado, contará com uma equipe de profissionais da Saúde, dentre eles, médico, enfermeiras, técnicos de enfermagens e dentistas. O trabalho será realizado em um espaço amplo, distribuídos em 07 salas dentre elas consultório, farmácia, salas de vacina, sala de procedimentos, almoxarifado, depósito, refeitório e banheiro.