Cidadania

Parceria entre Prefeitura e Governo foi discutida durante reunião com o governador Flávio Dino. Publicada em 03/07/2017 23:29:34

Na tarde desta segunda-feira (03), o Prefeito de Icatu, José Ribamar Moreira Gonçalves "Dunga", esteve em audiência no Palácio dos Leões, para tratar da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Nos próximos meses o município receberá melhorias na saúde, infraestrutura e abastecimento de água.

Para o prefeito Dunga, a reunião com o governador Flávio Dino foi bastante positiva. “Estou muito feliz. Mediante o período que a gente passa a nível estadual, municipal, com essa crise, mas conversando com o governador e com o apoio do Governo do Estado no nosso município vamos avançar muito mais”, ressaltou.

O prefeito de Icatu enfatizou que continuará trabalhando em parceria com o Governo do Estado para fazer um bom trabalho pela população do município. “Vamos ter obras do Mais Asfalto, de abastecimento de água e uma ambulância que vai beneficiar o povo da nossa cidade”, completou Dunga.

A deputada estadual Francisca Primo também participou da reunião do prefeito Dunga com o governador Flávio Dino.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail