Obras públicas

Inauguração Da Escola Municipal Luis Campos Publicada em 25/12/2016 20:15:05

No último dia 22/12/2016, a Administração Municipal realizou solenidade de Inauguração de mais uma escola, a Escola Municipal Luís Campos, concluída no Bairro Baiacui, o Prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (Dunga), afirmou que desde o início de sua gestão tem investido na Educação, “queremos mudar a cidade e só se faz isso através da educação” afirmou o prefeito que estava acompanhado da Primeira Dama, Secretário e Secretário Adjunto de Educação, Secretário de Administração, Vereadores, autoridades, convidados, imprensa, estudantes e moradores.

O Secretário de Educação do Município Moisaniel Gomes Lima, ressaltou que, “não se pode pensar em Icatú sem uma educação de qualidade. Para isso, a prefeitura tem buscado melhorar a vida de sua população oferecendo melhores escolas”, comentou.

A nova sede atenderá a cerca de 660 alunos nos turnos diurno e vespertino com moderna e ampla infraestrutura, salas climatizadas, dispondo de equipamentos e materiais que garantirão conforto e praticidade. A estrutura física é composta por dois pavimentos, 11 salas de aulas, 01 sala de informática, 01 sala de professores, 01 sala da diretoria, refeitório, cozinha e almoxarifado.

Mais em Obras públicas