Obras públicas

Inauguração Do Terminal Rodoviário de ICATU Publicada em 23/12/2016 12:02:33

A Cidade de Icatú-MA viveu na manhã do último dia 22/12/2016 um grande momento que vai ficar marcado na história e na vida de sua população.

Foi inaugurado pelo Prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (Dunga), o Terminal Rodoviário Municipal de Passageiros, uma das obras mais esperadas pela população ao longo dos seus 402 anos.

“Hoje é um dia muito especial, de realização para a nossa gente, que tanto esperou por essa inauguração, agora todos poderão usufruir de uma rodoviária na nossa cidade”, disse o prefeito.

Após algumas dificuldades enfrentadas a Rodoviária foi entregue e recebeu muitos elogios. Uma Obra que veio para marcar e embelezar nossa cidade.

Marcaram presença no evento o Prefeito Dunga, a Primeira Dama, Secretários, Vereadores, Chefe de Gabinete e a população.

Mais em Obras públicas