Política

GOVERNANDO JUNTOS - Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitos e Reeleitos com o Governador Publicada em 02/12/2016 20:15:47
Na manhã da ultima quinta-feira (1º de Dezembro), ocorreu o Evento ‘Governando Juntos" - Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitos e Reeleitos com o Governador’, no Rio Poty Hotel, em São Luís, no encontro, gestores eleitos e reeleitos nas últimas eleições, bem como o Prefeito Reeleito Dunga e o Vice-Prefeito Zizinho da cidade de Icatu, onde conheceram os projetos e programas desenvolvidos que poderão beneficiar a população.
Ainda na aberturam o governador reforçou que o espírito do encontro também foi para falar das possibilidades e caminhos para vencer a conjuntura que o país enfrenta. “O caminho para colher vitórias é acreditar que elas vão ocorrer. Estamos procurando dar o exemplo de que isso é possível”, disse o governador.
Flávio Dino apresentou a situação fiscal do Estado e detalhou os desafios do futuro. “Temos uma trajetória descendentes dos fundos constitucionais e uma trajetória ascendente da arrecadação tributária do Estado. Isso deriva de maior eficiência e de medidas legislativas”, comentou.

Mais em Política