Mais Segurança para Icatu
MAIS SEGURANÇA PARA ICATU.

Na manhã desta segunda-feira (5) o Prefeito Dunga, esteve no Palácio dos Leões juntamente com o vice prefeito zizinho, a primeira dama Eudacir Gonçalves e o soldado Erisvaldo Santos. Na oportunidade o gestor recebeu das mãos do Governador do Estado, Flávio Dino a chave da viatura polícial que será utilizada no município para fortalecer o sistema de segurança.
O instrumento público foi fruto da indicação da Deputada Estadual Francisca Primo que tem atuado intensamente  no município.
O veículo modelo Ranger, plotada e com prefixo da unidade, está pronta para o trabalho operacional, em especial nas ações de combate à criminalidade e patrulhamento na cidade e na zona rural.

#PrefeitoDunga #ConstruindoumaNovaHistória #Icatu #Desenvolvimento #SegurançaPublica

Mais em Segurança