Programa Cesta Verde

A Prefeitura Municipal de Icatu, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social estão realizando, semanalmente, a entrega de cestas verdes no CRAS, para pessoas cadastradas nos programas sociais municipais.

Mensalmente são entregues cerca de 100 cestas para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Este ano a meta é alcançar mais 400 famílias e garantir que esses mantimentos sejam entregues diretamente à elas. Vale destacar que este é um trabalho conjunto entre a prefeitura e várias secretarias municipais e que visa garantir uma melhor qualidade de vida para estas famílias.

Para receber o benefício, a pessoa deve fazer o cadastro com a equipe técnica no CRAS. O candidato passa por uma entrevista para avaliar a situação financeira e socioeconômica.

#PrefeitoDunga, #ConstruindoUmaNovaHistória, #DesenvolvimentoOutraVez, #AssistênciaSocial, #CestasVerdes, #CRAS, #Familias.