Prefeitura entrega nova sede do CRAS
Prefeitura entrega nova sede do CRAS.

Na manhã desta terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Icatu inaugurou a nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Na solenidade de entrega o prefeito municipal, Dunga Gonçalves, esteve ao lado da Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima de Nazaré; Secretário Municipal de Administração, Ribamar Alves; Dr Glaudson Oliveira; e os vereadores: Ananias e Neto Costa.

O prédio vai atender agora, na avenida Duque de Caxias, sede do município.

O novo CRAS possui 5 salas, banheiros, garagem, área de lazer, copa, cozinha e outras dependências. Por aqui, serão oferecidos os serviços, programas e projetos, tais como: benefícios da proteção social básica , serviço de proteção e atendimento integral à famílias (PAIF), entre outros.

Na oportunidade, o prefeito Dunga Gonçalves entregou também, uma motocicleta para auxiliar e acelerar os trabalhos do CRAS para as famílias icatueses.

"Iremos dar continuidade aos trabalhos, a nossa meta de atendimento já foi atingida, que são 3.500 atendidos familiares, já superamos os 5 mil atendimentos em toda cidade, e a motocicleta vai garantir que esses atendimentos continuem com nossa equipe volante". Destacou Fátima de Nazaré, Secretária Municipal de Assistência Social.

O Presidente da Câmara de Vereadores do município, classificou o momento como importante e parabenizou a administração municipal. "Um órgão de grande importância e relevância social que tá saindo do alugel. Parabéns ao Prefeito Dunga Gonçalves", destacou o vereador Neto Costa.

#PrefeitoDunga, #ConstruindoUmaNovaHistória, #DesenvolvimentoOutraVez, #NovoCRAS, #AssistênciaSocial, #Familias